SVC

SVC recebe comitiva da UECE na Unicamp

A visita possibilitou que ambas as universidades trocassem experiências, principalmente sobre a área da segurança

Na última sexta-feira (21/10), a SVC recebeu a visita do reitor da UECE (Universidade Estadual do Ceará), o Prof. Hidelbrando Soares, e sua comitiva, formada pelos professores Geovani Jacó de Freitas e Glauciria Mota Brasil. No dia, a comitiva chegou de manhã na sede da SVC e logo depois do café da manhã, assistiram a uma apresentação feita pela equipe de funcionários da secretaria, que compartilharam o seu projeto de vivência, serviços e competências de cada setor. A reunião contou também com a presença da Diretoria Executiva de Direitos Humanos (DEDH), a Profa. Silvia Maria Santiago.

Após a reunião, a equipe de SVC e a comitiva da UECE foram almoçar no restaurante da Casa do Professor, localizado na FUNCAMP (Fundação de Desenvolvimento da Unicamp). Depois do almoço, a secretaria acompanhou a comitiva da UECE na recepção pelo Reitor da Unicamp, o Prof. Dr. Antônio José Meirelles. Na Reitoria, ambos os reitores conversaram sobre propostas de convênios entre as universidades, tanto na área da segurança, quanto na saúde e em projetos de inovação.

Confira também a matéria produzida para o Portal Unicamp